A coisa não está fácil para o jornal da família Sarney. Até a ex-chefe da Casa Civil do Maranhão, Anna Graziella, advogada de Roseana Sarney e uma das pessoas mais próximas da ex-governadora, desmentiu matéria de O Estado do Maranhão.
Atráves de nota em redes sociais, Anna Graziella afirma ser inverdade a informação de que ela entrou com Ação contra o promotor de Justiça da Vara da Fazenda Pública, Paulo Roberto Barbosa Ramos. Ainda assim, Graziella criticou a atuação do promotor ao que considerou tentativa de criminalização de seu exercício da advocacia. Paulo Roberto solicitou instauração de inquérito policial contra a advogada por vazamento de decisão judicial sob segredo de justiça. O inquérito policial foi instaurado pelos delegados Eliezer Lima da Silva e Renato Barbosa Fernandes Sousa, da Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (Seccor) no caso Sefaz.
TEM QUE SE TER UM JEITO DE BARRAR AS MENTIRAS DESSE JORNAL,POIS TA DE MAIS E UM JORNAL ABEIRA DA FALENCIA E QUE HOJE SO TEM COMO LEITOR ALGUNS FANATICOS PELA FAMILIA SARNEY,QUE JA SAO BEM POUCOS NO MARANHAO,TAI A FALENCIA DO JORNAL