O senador Edison Lobão adotou nova estratégia para a campanha à reeleição. A ordem agora é se descolar da imagem de Roseana Sarney, que tem alto índice de rejeição e está muito atrás do adversário Flávio Dino nas pesquisas.
Lobão passou a produzir peças visuais da pré-campanha sem a imagem de Roseana Sarney.
Uma das mais recentes é o convite que ele publicou em suas redes sociais nesta quarta-feira (25) para a convenção do MDB. Embora o objetivo principal da convenção seja oficializar o nome de Roseana Sarney como candidata ao Governo do Estado, Lobão não faz nenhuma referência à aliada. Nem em texto, nem em imagem.
Além disso, Lobão vem tentando se livrar da associação com o presidente Michel Temer, campeão de rejeição no país.
Ambos são aliados e do mesmo partido. Lobão tem dado apoio a todas as medidas adotadas pelo presidente. Mas a estratégia é evitar que o eleitor faça essa associação entre ambos.
Será uma missão quase impossível. O senador foi um dos estrategistas da ação que resultou no impeachment de Dilma Rousseff e levou Temer ao poder.
MARANHENSES DO BEM —MARANHENSES DECENTES ….vamos VOTAR FICHA LIMPA——e…… adeus ladrões….. adeus ratões eternos da política , ladrões de milhões, milhões de dinheiro público—-VAMOS FAZER NOSSA PARTE ——VAMOS VOTAR FICHA LIMPA —-FICHA LIMPA —-FICHA LIMPA.
Cada um por si e Deus por todos. O maior problema do nosso estado nessa campanha onde esperamos mudanças e um futuro melhor é o eleitorado jovem . Muitos não sabem ler,culturalmente são pobres ,deixam-se levar por formadores de opinião ,não tem personalidade e são preguiçosos. O culpado desse grande quadro é infelizmente muitos pais. Talvez por causa desse quadro permaneceremos por muito tempo como país periferia. è uma pena!
Golpista, tem que sair da política, já está passando a hora.