Com trabalho reconhecido, Lívio Corrêa é mantido na Agência Metropolitana

O governador reeleito Flávio Dino deu posse a 14 novos auxiliares que passam a compor o primeiro escalão da administração estadual na segunda-feira (25). Focado em fortalecer os programas e metas prioritários no segundo mandato, Flávio Dino, durante todo o evento, destacou a importância da unidade para o novo ciclo à frente do governo.

Na reforma, a que se destacar a importância de quem permaneceu mesmo com pressão política por seus lugares. É o caso do presidente da Agência  Executiva Metropolitana (AGEM). Lívio Corrêa segue na administração da Agência que tem feito obras importantes da Ilha e tem sido um marco da gestão Flávio Dino: um órgão efetivo com resultado na Região Metropolitana, bem diferente da famigerada Gerência Metropolitana de Ricardo Murad.

Durante o ato de posse dos novos gestores, Flávio Dino também destacou a importância fortalecer as parcerias com prefeituras e o governo federal. “Procuro buscar serenidade e tranquilidade porque é isso que o povo mais precisa. Estamos cansados de guerras políticas e ideológicas. Nós precisamos de paz, e por isso buscaremos fortalecer essa importante parceria com os governos municipais. Do mesmo modo, tenho buscado, de modo obstinado, parcerias com o governo federal, porque esse é meu dever”.

Neste contexto, a Agência Metropolitana é peça chave para articular parcerias com a região de maior potencial econômico e maior densidade populacional do Estado.

Lívio afirmou que a decisão do governador aumenta a responsabilidade diária à frente do órgão, mas, também, é uma oportunidade para ampliar a gama de projetos que já vêm sendo desenvolvidos pela AGEM. “Vamos seguir os trabalhos que já vêm sendo realizados e que têm colaborado para o desenvolvimento social e econômico de nossa região, além de qualidade de vida e dignidade para a população”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *