Nota de Roberto Rocha ataca Flávio Dino, mas reafirma aliança com Braide e escanteio a Wellington

Após a imprensa maranhense constatar o óbvio das falas do senador Roberto Rocha de que ele estava levando o PSDB para o palaque de Eduardo Braide e consequentemente enterrando a pré-candidatura de Wellington do Curso, o senador divulgou uma nota na qual reafirma tudo e apenas ataca o governador Flávio Dino e a imprensa como se algo tivesse sido deturpado de sua fala.

Roberto reafirma o que disse na entrevista ao jornal O estado do Maranhão: o PSDB tem posta a pré-candidatura de Wellington do Curso, porém, o projeto político do partido visando 2020 e 2022 é a aliança entre PSDB e Podemos. Mesmo com o discurso de que não disse se a aliança se dará no primeiro ou segundo turno, na entrevista, Roberto foi cristalino sobre a sua estratégia: quanto menos candidaturas, mais chance de Braide vencer no primeiro turno. Não existe outra conclusão lógica que não seja a de que Wellington não será candidato para que o aliado vença já no primeiro turno.

Agora, roberto Rocha coloca a culpa de sua revelação em Flávio Dino, pelotões de fuzilamento e pistoleiros digitais.

O senador pode enxergar milhares de moinhos de vento, mas mesmo na sua nota “desmentindo” o tal ataques destes moinhos, reafirma que seu candidato a prefeito de São Luís é Eduardo Braide e ponto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *