Brandão vai vencendo a disputa pelo PT

O vice-governador e pré-candidato a governador, Carlos Brandão, pode ganhar a queda de braço pelo apoio do Partido dos Trabalhadores nas próximas eleições.

Vamos aos fatos. Primeiro foi uma reunião com os presidentes estadual e municipal do PT, Augusto Lobato e Honorato Fernandes, respectivamente. Inclusive, Brandão postou a foto em sua rede social informando que tiveram “boa conversa sobre o Maranhão”.

Recentemente, a desfiliação do secretário de Educação, Felipe Camarão, do Democratas e a possibilidade de ingressar no PT e, assim, reforçar a legenda no estado, que busca garantir mais vagas na Câmara Federal. Ou, até mesmo, Camarão pode compor a chapa de Brandão na condição de vice-governador pela indicação petista.

Todas essas movimentações dele e do seu grupo, pode levar o partido do ex-presidente Lula, que tem um recall eleitoral gigantesco no Maranhão, fechar com o PSDB de Brandão.

2 pensou em “Brandão vai vencendo a disputa pelo PT

  1. Realmente faz a diferença: um partido sem voto e nem credibilidade. Deve indicar o vice, Camarão, saído do DEM(o)…….o antigo PFL que todos nós conhecemos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *