Carlos Lula será o grande puxador de votos do PSB, diz deputado Marco Aurelio em ato de filiação

Em ato de filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), o deputado estadual Marco Aurélio reuniu lideranças, quarta-feira (3), no Palácio do Comércio e da Indústria, em Imperatriz. Para o cenário eleitoral de 2022, o deputado e o governador Flávio Dino também reforçaram a importância da liderança política no cenário estadual e nacional de Carlos Lula, atual secretário de Estado da Saúde do Maranhão e presidente do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (CONASS).

“Tenho muito orgulho de termos conseguindo enfrentar a maior crise de saúde pública da humanidade e de hoje o Maranhão ser referência para o país inteiro. O secretário Carlos Lula foi reeleito presidente do Conass por reconhecimento a esse trabalho de combate a pandemia. Ele tem autoridade política para representar todos os secretários do país”, elogiou o governador Flávio Dino.

O governador lembrou ainda que no início da gestão o estado possuía apenas 25 cadeiras de hemodiálise e hoje mais de 400 cadeiras estão disponíveis em todas as regiões do Maranhão, bem como a expansão histórica da expansão dos leitos executa desde de 2015. “Tínhamos leitos de UTI em apenas três cidades maranhense, hoje temos 7 vezes mais que esse número e foi por isso que salvamos vidas”, finalizou.

Durante o discurso do ato de filiação, o deputado Marco Aurélio ressaltou que “Carlos Lula vai ser o grande puxador de voto do PSB. Vai trazer 100 mil votos e vai me puxar também”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *