“Temos a responsabilidade de atualizar o Plano Diretor”, afirma Raimundo Penha

O vereador Raimundo Penha votou pela aprovação, em primeira votação, do Projeto de Lei n° 174/22, que dispõe sobre a atualização e revisão do Plano Diretor de São Luís. Com 26 votos favoráveis, a matéria cumprirá o interstício de 10 dias para que seja novamente apreciada, em discussão que incluirá as alterações propostas pelos vereadores.

“É papel do vereador aprimorar os projetos de lei que são submetidos a esta Casa, por isso fui contra a devolução do PL do plano diretor para o Executivo. Como vereador, assumo a responsabilidade de analisar, propor mudanças e votar a matéria para que se cumpra a necessidade jurídica de atualizar uma legislação que há 10 anos precisa ser atualizada”, declarou Raimundo Penha.

Ao parabenizar todos os colegas que contribuíram para que o PL 174/22 tramitasse e fosse votado nesta quarta-feira (01), em primeira votação, Raimundo Penha destacou a liderança do presidente da Câmara de São Luís, Paulo Victor, por ter dado a oportunidade de todos debaterem o projeto do Executivo, em várias reuniões e nas comissões da Casa.

“Estou à disposição para analisar, propor alterações e contribuir da melhor forma para que o município de São Luís tenha um novo e adequado Plano Diretor. Não podemos fugir das nossas responsabilidades. É isso que a população espera de nós”, concluiu ele.

1 pensou em ““Temos a responsabilidade de atualizar o Plano Diretor”, afirma Raimundo Penha

  1. Quem te viu quem te ver R. Penha seu voto dito corajoso vai pra vala da História Ludovicense, sem as adequações propostas pelo Fernando Barreto promotor do meio ambiente, não adianta fazer discurso pronto e acabado pq vc está contribuindo com um plano diretor que vai trazer mais morte e lógica do capital imobiliário, sem hipocrisia para cima do movimento de defesa da Ilha. estamos em vigília e de olho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *