Ponte de madeira é incendiada em Cajari e isola povoados da região

Uma ponte de madeira situada no povoado Gameleira, na zona rural do município de Cajari foi incendiada há cerca de um mês e por conta do incidente os pedestres que moram na região estão sendo impedidos de transitar pelo local.

Como está no período de estiagem, o igarapé secou, mas a situação preocupa a comunidade, já que ela teme ficar isolada quando iniciarem as chuvas. A ponte improvida serve de acesso também a outros povoados de Cajari.

Sobre o problema, a Prefeitura de Cajari informou ao G1 que a construção de uma ponte de concreto, que substituirá a de madeira, está prevista para começar nesta semana. Em relação ao ato de vandalismo contra a ponte, a Prefeitura do Município disse que um boletim de ocorrência foi registrado e foi aberto um inquérito para apurar o responsável por colocar fogo na estrutura de madeira.

Como protesto, moradores da cidade interditaram, na manhã desta segunda-feira(23), a pista no entroncamento da MA-014 com a MA-317. Os populares querem a recuperação da Ponte dos Afogados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *