Braide sente críticas ao “Transito Livre” e contesta: “alguns contra, muitos a favor”

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide, mostrou que sentiu as críticas aos vários problemas que as obras do “Trânsito Livre” têm causado na capital maranhense e reagiu contestando as críticas nas redes sociais.

“Obras do Trânsito Livre: alguns contra, muitos a favor. Todos beneficiados! Simbora, porque tem mais um Trânsito Livre começando hoje!” publicou como resposta às críticas, que se mostraram agora ainda mais fundamentadas após o especialista Francisco Soares, que é coordenador do Observatório do Trânsito no Maranhão explicar em vídeo os problemas técnicos das obras que de fato têm um funcionamento muito questionável não só pelo censo comum, mas pela própria engenharia de trânsito.

A obra mais problemática até o momento é da Cohab com consequência na Avenida São Sebastião no Cruzeiro do Anil. Depois da obra pronta, o trânsito pirou muito na região. Na rotatória da UEMA, o problema também persiste, inclusive de alagamentos que o prefeito afirmou que teriam encerrado definitivamente e na primeira chuva ficou completamente alagada. O trapézio do Calhau começou muito mal, com muito engarrafamento na rua dos Sambaquis.

Por isso, o prefeito precisou fazer o que mais odeia: responder de alguma forma a uma crítica da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *