Braide não pode mais aparecer em anúncios e entregas de obras da prefeitura

Braide entregou de qualquer jeito praças e quadras na noite de sexta (5) para aproveitar até o último instante de publicidade em seu instagram

Como parte dos prazos das eleições deste ano, uma série de condutas estão vedadas para agentes públicos a partir deste sábado (6) quando faltam três meses para as eleições.

Desta forma, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, contumaz usuário da máquina púbica municipal em suas redes sociais, não pode mais aparecer em anúncios de obras, nem em entregas da prefeitura de São Luís. Muito menos participar de eventos como festas que utilizam recurso público, como fez com excesso durante as festas de carnaval e São João quando era o mestre de cerimônias.

Braide utilizou os últimos instantes que tinha para usar a máquina pública como instrumento de campanha na noite desta sexta-feira (5) divulgando vídeo em pelo menos cinco bairros diferentes para mostrar ações da prefeitura.

A partir deste sábado (6) não só o prefeito de São Luís, mas todos os gestores municipais não podem mais aparecer em obras públicas, assinar ordens de serviço ou inaugurar obras. O instagram oficial da prefeitura já foi retirado do ar, pois também está vedada qualquer publicidade institucional a partir de agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *