Substituição de Fred Campos em Paço é dada como certa nos bastidores

Nos bastidores da eleição de Paço do Lumiar não se fala em outra coisa. A desistência de candidatura de Fred Campos (PSB) é dada como certa por quem vive o meio político da cidade.

Fred foi alvo da operação “18 minutos” e está fazendo campanha eleitoral monitorado por tornozeleira eletrônica. O candidato foi citado como um dos envolvidos com uma organização criminosa suspeita da prática de crimes de corrupção e lavagem de dinheiro dentro do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Além da perda de percentual da gordura que possuía nas intenções de voto em Paço, a campanha está muito preocupada de uma condenação judicial torná-lo inelegível ou que seu mandato seja cassado logo após vencer as eleições.

A esposa de Fred, Maedja Campos, é a favorita para substituí-lo. Ela tem aparecido mais nos atos de campanha e dado este indício. Maedja também está filiada ao PSB. Mas o nome da atual candidata a vice, Mariana Brandão, como substituta, também tem sido fortemente especulado.

O prazo para substituição de candidatura acaba no próximo domingo (15), 20 dias antes das eleições. No dia 16 de setembro, os sistemas eleitorais e os programas de verificação serão lacrados, e não será mais permitida a substituição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *