Propaganda na TV foi ruim para Edinho; aumenta a rejeição

Do site Maranhão da Gente

Desempenho na TV tem piorado índices de Edinho

Desempenho na TV tem piorado índices de Edinho

Na pesquisa DataM, divulgada neste fim de semana, o índice de rejeição do candidato do grupo Sarney, Edinho Lobão, aumenta cada vez mais. No questionário, quando perguntado ao eleitor sobre em quem não votaria de forma alguma, 44% dizem rejeitar Edinho Lobão, enquanto 13% não votariam em Flávio Dino e 8% em Pedrosa.

A queda do candidato a substituto de Roseana Sarney deu-se ainda maior após o início da propaganda eleitoral na televisão e rádio. As propostas apresentadas por ele, como o programa Alô Doutor, têm contribuído para a sua queda, causando muitos comentários negativos nas redes sociais entre o público.

A pesquisa DataM ouviu 1.500 pessoas, entre os dias 21 a 24 de agosto. A pesquisa foi registrada no TRE sob a inscrição 037/2014. A margem de erro do questionário é de 3 pontos para mais ou menos.

3 ideias sobre “Propaganda na TV foi ruim para Edinho; aumenta a rejeição

  1. SÓ SABEREMOS QUEM SERÁ O MAIS VOTADO E O MAIS EXCLUÍDO NO DIA DAS ELEIÇÕES POIS ALGUMAS PESSOAS NÃO PODEM FALAR POR MILHÕES DE PESSOAS E ESSE INSTITUTO JÁ PERDEU CREDIBILIDADE POIS JÁ FOI ATE MULTADA ESSE ANO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *