Vestibular da Uema mobiliza 33 mil estudantes neste domingo

provaseletivoA Universidade Estadual do Maranhão (Uema), realiza o Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (Paes) 2015 neste final de semana. As provas serão no domingo (16) e os portões dos prédios onde se realizarão as provas da 1ª e 2ª etapas abrirão às 12 horas e fecharão às 13 horas, com término às 18h, horário local.

Com 33.391 inscrições, a Uema oferece um total de 3.489 vagas, sendo 2.010 vagas para o primeiro e 1.479 para o segundo semestre, nos seus cursos de graduação presencial.

Entre os cursos mais concorridos, estão: Medicina (Caxias); Direito (São Luís); Engenharia Civil (São Luís); Direito (Bacabal) e Administração (São Luís). O curso de Medicina tem um total de 4.687 inscritos para 35 vagas disponibilizadas, gerando uma concorrência de aproximadamente 133 candidatos por vaga.

As provas serão realizadas nos 21 campi da instituição: Caxias, Imperatriz, Bacabal, Balsas, Santa Inês, Açailândia, Pedreiras, Timon, Grajaú, Lago da Pedra, Zé Doca, Itapecuru-Mirim, Colinas, Carolina, Pinheiro, Presidente Dutra, São João dos Patos, Coelho Neto, Barra do Corda, Codó e Coroatá.

O candidato deverá comparecer ao local de prova portando, o documento de identificação original com foto, conforme item 11.9 do edital 116/2014 Prog/Uema; caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, escrita grossa. Em caso de perda ou roubo do documento de identificação, providenciar 2ª via ou Boletim de Ocorrência por órgão policial a apresentá-lo no local da prova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *