Respostas rápidas

10300443_400454543448658_6551910119484504892_n

Recuperação do Viva Raposa

O governo do estado, principalmente na secretaria de Infraestrutura tem mostrado velocidade para dar respostas aos problemas que vão aparecendo. Anteriormente, os problemas apareciam e esperavam protestos da população para serem solucionados. E a maioria deles estão ocorrendo pelos péssimos serviços da gestão anterior.

Dois exemplos recentes na Grande São Luís demonstraram duas coisas: os graves problemas estruturais das obras que o governo Roseana fez e a vontade política de soluções rápidas do governo Flávio.

No mês passado, a maré invadiu casas na Raposa na região do Viva Raposa, obra entregue ás pressas por Roseana Sarney em dezembro do ano passado.  Rapidamente, o governo do estado iniciou a recuperação do local. Com a contenção mais elevada, provavelmente uma maré da mesma proporção não atingiria as casas hoje. As máquinas pesadas continuam o trabalho no local, embora esteja sendo feito o estudo da maré para uma solução definitiva. Segundo a Sinfra, outras irregularidades nas obras do Viva terão que ser sanadas.

Com graves rachaduras após as chuvas, Via Expressa foi recuperada em três dias

Com graves rachaduras após as chuvas, Via Expressa foi recuperada em três dias

Na Via Expressa, em São Luís, mais uma obra entregue com muita pressa sem estar concluída. Resultado, o asfalto cedeu e abriu uma imensa fenda com a primeira chuva forte. No mesmo dia a área foi isolada e em três dias, estava recuperada e liberada para o tráfego.

A Sinfra está notificando as empresas responsáveis para solucionarem definitivamente os problemas da Via. Uma auditoria ainda está sendo realizada para verificar os problemas existentes na execução da obra da avenida.

É um avanço significativo. Resoluções a médio prazo, mas repostas imediatas quando os problemas aparecem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *