Projeto de Estevão Aragão cria Semana Municipal do Educador

estevaoTramita na Câmara Municipal de São Luís um importante projeto de lei para a nossa cidade. Trata-se da Criação da Semana Municipal de Valorização do Educador no Município de São Luís.

De iniciativa do Vereador Estevão Aragão (SD), o maior legado desse projeto é a autorização, por parte da Secretaria Municipal de Educação, em conjunto com escolas, sindicatos, associações de pais e mestres, conselhos municipais, de promover atividade de capacitação dos profissionais, ciclos de debates, campanhas de divulgação sobre a semana do educador, além de programações artísticas e culturais. 
 
As semanas do educador se iniciariam a partir do dia 15 de outubro de cada ano. Para o Vereador, o sentindo principal da proposição é a busca da valorização da educação e de todos os profissionais que dela fazem parte:
 
“É meu dever, enquanto integrante do poder legislativo de nossa cidade, que seja assegurada e defendida uma educação de qualidade, onde o profissional se sinta cada vez mais motivado e valorizado para exercer suas atividades”- disse.

2 pensou em “Projeto de Estevão Aragão cria Semana Municipal do Educador

  1. Sou professor da rede municipal de ensino e já temos essas formações, cursos de formação continuada para professores, gestores e coordenadores pedagógicos, com um longo calendário que nos contempla durante todo o ano letivo….!!!!!!!!!

  2. Vereador Mentiroso esse Estevão Aragão , Depois de Eleito sumiu, Esqueceu seu Pessoal de Campanha, Excluiu todos, Não atende Ninguém , não recebe em seu Gabinete ,não Fez Nada Pelo Povo , e Nem Vai fazer, o povo do Coroadinho vai te dar a resposta…. Que Venha 2016…………………..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *