TCE confirma que Rosinha é Ficha Limpa e pode concorrer à prefeitura de Cururupu

rosinhacertidao

O próprio Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) desmente a informação de que Professora Rosinha (PCdoB) não poderia ser candidata a prefeita de Cururupu por ter contas rejeitadas. A certidão emitidamente exatamente nesta sexta-feira (1º) comprova que a pré-candidata é Ficha Limpa.

Para desespero dos adversários, Rosinha será candidata em Cururupu

Para desespero dos adversários, Rosinha será candidata em Cururupu

Ressalvando que a pré-candidata ainda têm contas em trâmite, o TCE afirma categoricamente que “não existe registro de contas julgadas irregulares de responsabilidade de Rosário de Fátima Chaves”. O código de validação da certidão é 1459517043042.

A pré-candidatura de Rosinha tem assustado o grupo adversário em Cururupu, já que em suas próprias pesquisas internas, os números da comunista tiram qualquer possibilidade do grupo que está no poder no município. Por isso, a tentativa desesperada de queimá-la.

 

3 pensou em “TCE confirma que Rosinha é Ficha Limpa e pode concorrer à prefeitura de Cururupu

  1. A verdade sempre vem à tona. E conhecedor da boa índole da Professora Rosinha, sei que ela não conduzirá seu povo ao engano. E ainda, que caso ela tivesse qualquer impedimento de concorrer às eleições, não seria seus adversários que teriam que comunicar aoscururupuesses. Ela mesmo faria sem nenhum constrangimento. O desespero na verdade tomou conta dos nossos adversários.

  2. Bom dia…
    Professora Rosinha. Outrora conhecida como a louca, desequilibrada, e isterica. Quem nao lembra dos ataques dela dentro da agencia do banco do Brasil local. Tinha professor que tremia na base.
    Medo e panico era o que sentiam…
    Mas hoje seu grupo seleto eram os queridinhos beneficiados, e os que nao tiveram o desprazer de conviver com ela.
    Himilhava ate a sra. Alzenira, na epoca primeira dama que acabava sedendo ao capricho da entao secretaria.. E os demais secretarios tinham o despreso dela.

    • A professora Rosinha humilhou vários professores, inclusive uma na época estava gestante, esta era professora da Educação infantil, as mesas e cadeiras eram muito baixas para aquela professora continuar dando aula aos seus alunos, diante desta inquietação a Professora solicitou uma mesa mais alta para que pudesse ter mais conforto, porém a Secretária de Educação (ROSINHA) mandou um recado que não ia dar mesa alguma que era continuar ministrando suas aulas sentada na cadeira que ela sempre usou, e outra pediu também que essa professora voltasse ao trabalho com sete dias de parida, e que ela não tinha nada a ver se ela resolveu engravidar, e não queria saber, porque contratado não é nada. Alias, pra ela Negro, pobre, lésbica, gay, não é gente.
      Foi pra praia e brigou com povo por causa de uma faca, não deixa ninguém pegar nas suas coisas, não compartilha prato, copo.
      E se faz de boa moça para agradar o povo.
      Essa Dadá que trabalhou com ela ganhando um salário altíssimo que não condiz com sua formação, foi muitas vezes humilhada por esta professora Rosinha, onde a Dadá chorava muitas vezes se reclamando para os colegas de trabalho.
      A Socorro Povoas, esta não tem é dignidade, nem vergonha na cara pois já sofreu muitas humilhações por parte da mesma. Entre outras histórias que existe por aí.
      QUEM NÃO TE CONHECE QUE TE COMPRE ROSINHA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *