Levi Pontes destaca inauguração do Restaurante Popular em Chapadinha

leviA inauguração de mais um Restaurante Popular pelo Governo do Estado, desta vez no município de Chapadinha, foi destaque na sessão plenária desta terça-feira (10), durante o pronunciamento do deputado Levi Pontes (PCdoB). O parlamentar ressaltou que o equipamento deve atender mil pessoas por dia, oferecendo refeições nutritivas e de alta qualidade.

Levi também afirmou que, além do Restaurante Popular, Chapadinha tem sido beneficiada com inúmeras iniciativas do Governo do Estado, como a reforma de escolas e investimento na produção agrícola, que trouxe ganhos positivos para os pequenos produtores.

“Chapadinha tem se beneficiado dos projetos do Governo, com reformas de colégios do Estado que nunca tinham sido feitas. Tem o Projeto Mais Asfalto e, acima de tudo, o Programa de Agricultura Familiar, que beneficiou pequenos produtores, distribuindo fomentos em torno de R$ 3 mil para a criação de frango caipira, ovinos e caprinos na compra das pastagens”, completou o parlamentar.

O parlamentar criticou ainda a postura de alguns gestores, que, segundo ele, são contra esse projeto. O deputado também agradeceu a visita do governador ao município de Chapadinha e adiantou a sua volta à cidade para a inauguração de uma unidade do Viva Cidadão e do hospital regional.

“Eu só queria, de público, agradecer a presença do Senhor Governador e de toda a sua comitiva no Baixo Parnaíba. Ele aproveitou o momento para marcar a sua volta, para a inauguração do maior colégio de Chapadinha do Estado, que foi todo refeito, e para a inauguração do Viva Cidadão, que vai trazer muitos benefícios sociais junto com o PROCON. Ele também fez a visita ao nosso hospital regional, onde se encontra com quase 80% das suas obras por terminar, ficando marcado para setembro o término da obra e sua inauguração”, finalizou.

1 pensou em “Levi Pontes destaca inauguração do Restaurante Popular em Chapadinha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *