Ribamar Alves: prefeito no mandato com menos de 5% de intenção de votos

Nem a máquina! Com mandato, Ribamar Alves tem apenas 3,5% de intenção de votos

Nem a máquina! Com mandato, Ribamar Alves tem apenas 4,6% de intenção de votos

O prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB) tem um recorde negativo. Um prefeito de um grande município com menos de 5% de intenção de votos para a reeleição certamente é um feito inédito. É um percentual inimaginável, uma vez que qualquer prefeito, por pior que seja, deve ter um percentual de pelo menos 10% pela força da máquina administrativa.

Mas nem funcionários comissionados, terceirizados, familiares, aliados políticos parecem dar a mínima para o atual gestor de Santa Inês. Uma total desmoralização causada por administração ruim (o que não seria uma tragédia, já que todos os prefeitos passam por muita dificuldade com a crise econômica), mas principalmente pelos escândalos libidinosos em que o prefeito se envolve.

Vianey Bringel é favorita para eleição em Santa Inês

Vianey Bringel é favorita para eleição em Santa Inês

Pesquisa do instituto Econométrica, divulgada pelo jornal O Estado do Maranhão, mostra a pré-candidata Vianey Bringel (PSDB) disparada na liderança com 66,5%. Cirino vem logo em seguida com 11,9% e Delegado Walter com 7,2%. O prefeito Ribamar Alves aparece em quarto com somente 4,6% das intenções de votos. Fernando Ipiranga foi citado por 1,3% dos entrevistados e Sousa Neto (PROS) por 1,1%. Não sabe ou não respondeu somou 4,3% e nenhum dos candidatos, 3,1%.

Rejeição estratosférica

No quesito rejeição, prefeito Ribamar Alves dispara com com 77,4%. Delegado Valter teve 3,7%, Fernando Ipiranga, 2.8% e Vianey Bringel, 2,4% de rejeição. Sousa Neto aparece com 2% e Cirino é o pré-candidato com menos rejeição. Ele obteve somente 1,3%. Não sabe ou não responderam somou 10,4%.

Sobre a gestão de Alves, 90,2% desaprovam a maneira como o socialista conduz o município.

A pesquisa foi feita nos dias 1 e 2 deste mês ouvindo 540 eleitores na área urbana e na zona rural de Santa Inês. O levantamento foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão com o número MA-02067/2016, de 15 de junho. A pesquisa tem margem de erro 4,1% e intervalo de confiança de 95%.

4 pensou em “Ribamar Alves: prefeito no mandato com menos de 5% de intenção de votos

  1. Isso não é novidade pra ninguém. Depois desse ano, Ribamar não se elegerá nem pra vereador. A CASA JÁ TINHA CAÍDO POREM NINGUEM AVISOU A ELE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *