Imprensa nacional destaca vitória de Flávio Dino

O governador Flávio Dino venceu nos quatro municípios da região metropolitana de São Luís, além de ter eleito a maioria absoluta de aliados em todo o Maranhão. Com a vitória em São Luís, o governador se consagra como grande vitorioso do processo eleitoral de 2016.

Não tenham dúvidas de que se Edivaldo perdesse as eleições, o principal apontado como culpado e derrotado do pleito seria Flávio Dino. Então, na vitória, deve se reconhecer o quão importante foi apoio do governador, ajudando a administração municipal, trabalhando em parceria, e amarrando a eleição com a declaração de voto na semana decisiva.

Na imprensa nacional, a grande notícia com relação a eleição de São Luís é a vitória de Flávio Dino enfraquecendo ainda mais o Clã Sarney no estado.

materiafolha

Matéria da Folha de São Paulo

Nota de O Globo

Nota de O Globo

Matéria do Valor Econômico

Matéria do Valor Econômico

Nota da coluna Painel, da Folha de São Paulo

Nota da coluna Painel, da Folha de São Paulo

 

3 pensou em “Imprensa nacional destaca vitória de Flávio Dino

  1. Bem, temos um prefeito eleito em São Luis com uma REJEIÇÃO DE 46% ( isso é bem nítido ). A um PASSO daqui, foi eleito o ex-deputado Domingos Dutra, com 15,440 votos, contra 31.408 dados aos seus adversários ( isso – considerando somente os votos válidos ). Em Ribamar, foi eleito um Sarneísta, chamado Luis Fernando – que desta feita, LISO – será A GRANDE DECEPÇÃO do povo Ribamarense. Na quarta cidade “da Grande São Luis”, foi eleita a filha de UMA VELHA RAPOSA daquele município.. Aí vem com UMA CONVERSA PRA OTÁRIO ENGOLIR. Além do mais, Holanda é do PDT – E não seu (de Dino).

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  2. INCRÍVEL !!! Fui saindo da LAN, após o comentário acima, quando avistei ( no canto do BB Deodoro) O SEMPRE DEBOCHADO MÁRCIO JERRY – o cumprimentei, ai O MAIOR DISTRIBUIDOR DE CARGOS COMISSIONADOS DA HISTÓRIA DO MARANHÃO, foi logo dizendo-me:

    – Desta vez tuas previsões não deram certo – Respondi-lhe:
    – Tu lestes o que escrevi no Clodoaldo Correa (blog)
    – O pseudo-articulador respondeu – Não! Só leio quando tu mandas pro meu Imail – pois é (emendei):
    -Sobre a eleição nem quero comentar – mas engolir tudo o que vocês falam é pra besta , ENTÃO O QUE ESCREVI FOI ISSO:

    “\Bem, temos um prefeito eleito em São Luis com uma REJEIÇÃO DE 46% ( isso é bem nítido ). A um PASSO daqui, foi eleito o ex-deputado Domingos Dutra, com 15,440 votos, contra 31.408 dados aos seus adversários ( isso – considerando somente os votos válidos ). Em Ribamar, foi eleito um Sarneísta, chamado Luis Fernando – que desta feita, LISO – será A GRANDE DECEPÇÃO do povo Ribamarense. Na quarta cidade “da Grande São Luis”, foi eleita a filha de UMA VELHA RAPOSA daquele município.. Aí vem Flávio com UMA CONVERSA PRA OTÁRIO ENGOLIR. Além do mais, Holanda é do PDT – E não seu (de Dino).”

    Finalizei dizendo, ao ETERNO LÍDER ESTUDANTIL: “É como disse o presidente Nacional do PSOL” -, “Flávio Dino não elegeu nenhum comunista no Maranhão, Tudo foi por conta da força da Máquina Estatal”.

    Ai O PETISTA TRAVESTIDO DE COMUNISTA, perguntou-me: – “tu lestes minha análise” ?
    – NÃO !! – Eu não me importo com o que tu achas (respondi-lhe). Ai foi chegando um carrão branco pra apanhar o esmurrado politicamente , POR WEVERTON ROCHA.

    Aliás, nunca ouvi ninguém dizendo que votou em Flávio ou Holanda por influência de Marcio Jerry; MUITO PELO CONTRÁRIO.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *