Mudanças na Casa do Povo: Othelino faz reforma e troca diretores da Assembleia

O novo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PC do B), está promovendo uma reforma em seu corpo de Diretores.

Entre cinco ou seis Diretores da Casa Legislativa deverão sair de seus postos para que assumam outros profissionais.

O diretor-geral da AL, Carlos Alberto e o diretor de Comunicação, Carlos Alberto Ferreira já foram comunicados de seu desligamento. Outras diretorias do Legislativo estadual também devem ser trocadas.

Othelino Neto escolheu o jornalista e marketeiro político, Edwin Jinkings Rodrigues, como o novo diretor de Comunicação da Assembleia. Os nomes dos outros novos diretores ainda não vieram a público.

Jinkings é formado em Comunicação Social, habilitação em Jornalismo, pela Universidade Federal do Maranhão com pós-graduação em Marketing Político. Trabalhou por dez anos no jornal O Estado do Maranhão.

Foi chefe da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, assim como da Comunicação da Prefeitura de Imperatriz. Foi superintendente de Comunicação e Marketing da EMAP/Porto do Itaqui, secretário municipal de Comunicação na gestão de João Castelo (PSDB), em São Luís, assessor especial no gabinete do deputado Othelino Neto (PCdoB) e diretor de Comunicação do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *