Wellington do Curso quer lucrar com implantação do curso de Medicina em Imperatriz

O oportunismo do deputado estadual Wellington do Curso já virou a marca registrada da sua atividade parlamentar. Crítico voraz do governo do Estado, na primeira oportunidade que tem de se beneficiar com as ações do Executivo ele não pensa duas vezes em captar para si os dividendos políticos que pertencem aos outros.

A mais nova de Wellington do Curso é a tentativa de lucrar politicamente com a implantação do curso de Medicina na Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UemaSul), anunciada pelo governador Flávio Dino no início do mês.

Sonho antigo da população e luta constante de políticos da Região Tocantina, o curso de Medicina atende a um anseio de décadas. Mas, oportunisticamente, Wellington do Curso tenta tomar os méritos para si, afirmando que o governo atendeu proposição de sua autoria.

O episódio é tão ridículo que o deputado chama a UemaSul ainda de UEMA, nome antigo da instituição que ganhou autonomia própria no atual governo. A atitude de Wellington do Curso com certeza deve ter deixado vários colegas de parlamento da Região Tocantina revoltados.

A próxima sessão legislativa promete uma reação ao oportunismo de Wellington do Curso. É aguardar e conferir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *