Marqueteiro dos Sarneys acaba de vez com imagem de Michel Temer

Causou uma verdadeira catástrofe final na já péssima imagem do presidente Michel Temer o slogan criado pelo marqueteiro Elsinho Mouco para celebrar os dois anos da tomada de poder por Temer, no qual se lia a brilhante frase: “O Brasil voltou, 20 anos em 2”.

Outro episódio triste foi a entrevista em que Michel Temer falando de sua esposa, Marcela Temer, tratou sobre a contribuição feminina à economia: “Ninguém é mais capaz de indicar os desajustes, por exemplo, de preços em supermercados do que a mulher. Ninguém é capaz de identificar melhor eventuais flutuações econômicas do que a mulher, pelo orçamento doméstico”.

O marqueteiro Elsinho Mouco é o mesmo que teve a ideia de levar Temer para uma visita ao edifício que desabou, no último 1º de maio, no Largo do Paissandu, em São Paulo. Na ocasião, Temer foi hostilizado pelos moradores, xingado de golpista e teve, inclusive, que ser protegido com uma pasta de um de seus assessores contra objetos que atiravam.

Elsinho é comumente acionado para as campanhas do grupo Sarney. Em 2014, foi o marqueteiro da campanha de Edinho Lobão, quando a campanha criou um preso que acusou Flávio Dino de participar de quadrilha.

1 pensou em “Marqueteiro dos Sarneys acaba de vez com imagem de Michel Temer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *