Clã Sarney segue se beneficiando do governo golpista de Temer e querendo colar em Lula

Lobão foi a Curitiba em mais uma cena de “apoio” a Lula

Na maior cara de pau, os emedebistas do Maranhão não fazem cerimônia para tentar fazer parecer ao maranhense que estão com o ex-presidente Lula e não que fazem parte do governo que derrubou o PT do poder para retirar direitos trabalhistas previdenciários e privatizar bens públicos.

O chefe do Clã, teria dito nesta terça-feira (17) que votará em Lula caso este consiga ser candidato. Roseana tem dito ser aliada de Lula durante as suas “caravanas”. E o senador Edison Lobão foi até a sede da Polícia Federal em Curitiba afirmando se solidarizar com Lula. Renan Calheiros também esteve na visita e criticou a pré-candidatura do partido à presidência (o ex-ministro Henrique Meirelles é o pré-candidato).

Enquanto fazem cena de aliados de Lula, os Sarneys fazem questão de esconder que indicam todos os cargos federais do governo Michel Temer no Maranhão. Sarney e Lobão indicaram afilhados nas principais agências federais.

Caso fossem de fato leais a Lula e o PT, abdicariam dos cargos ou até se desfiliariam do partido que roubou o poder do PT. Mas não farão isto. Seguirão fingindo aliança com Lula para os holofotes e se beneficiando do governo que destronou os petistas.

1 pensou em “Clã Sarney segue se beneficiando do governo golpista de Temer e querendo colar em Lula

  1. a questão que = SÃO TODOS MEMBROS DE ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS QUE GOVERNAM O BRASIL—- ratões com ratões se entendem bem, se cheiram, se unem, pois UNIDOS PODEM ROUBAR MAIS QUEIJO ….. todos farinha do mesmo saco—-TODOS PODRES, CANCEROSOS DE ROUBALHEIRAS INFINITAS , LEPROSOS LADRÕES DE MILHÕES/BILHÕES DE DINHEIRO PÚBLICO……. cabe a nós , cidadãos do bem , decentes fazer nossa parte ——-VOTAR FICHA LIMPA —– não existe outra solução —-somente essa == VOTAR FICHA LIMPA——-VOTAR FICHA LIMPA—-VOTAR FICHA LIMPA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *