Direito de Resposta – Senador Edison Lobão

Nota da assessoria do Senador Edison Lobão sobre as declarações de Roseana Sarney pela reeleição do Senador

Em nota, a assessoria de imprensa do senador Edison Lobão, respaldados pela Lei 13.188/2015, vem a público informar que esteve presente e acompanhando toda a caravana em todas as cidades por onde esteve de 03 a 05 de julho de 2018.

E em nenhum momento das falas de Roseana foi dito o que foi postado na matéria do blog do Clodoaldo Corrêa em 04 de julho de 2018  http://clodoaldocorrea.com.br/2018/07/roseana-defende-abertamente-que-lobao-seja-defendido-da-lava-jato-com-foro-privilegiado/ ou qualquer coisa que pudesse dar margem a este tipo de interpretação. Os vídeos feitos na íntegra, por nossa equipe de trabalho, comprovam as verdadeiras falas do senador e da pré-candidata ao governo do Maranhão.

Roseana jamais falaria qualquer tipo de coisa desta natureza. Até porque, não fez parte da pauta das visitas aos municípios de Lago do Junco, Lago da Pedra, Lago dos Rodrigues, Igarape Grande, Bernardo do Mearim, Pedreiras, Trizidela, Lima Campos, Timon, Caxias e Codó.

O setor jurídico já está providenciando uma ação contra o jornalista que assina esta matéria. Mentira e notícia falsa tem que ser combatida. Inadmissível este tipo e nível de debate que se pretende ser utilizado na política maranhense por parte da imprensa, a prática do “fakenews”. E tanto Lobão como Roseana não admitem este tipo de prática.

Através do link https://www.facebook.com/senadoredisonlobao/ todos podem acompanhar as atividades parlamentares realizadas em todas as redes sociais do Senador Edison Lobão, diariamente.

Assessoria de Imprensa – Senador Edison Lobão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *