Ricardo Murad anuncia desistência de candidatura ao governo

O que já era dado como certo nos bastidores agora é oficial. O ex-secretário estadual de saúde apontado pela Polícia Federal como chefe de organização criminosa, Ricardo Murad, anunciou que não será candidato ao governo e vai buscar uma vaga na Câmara Federal.

Andrea Murad e Souza Neto serão candidatos a deputado estadual .

2 pensou em “Ricardo Murad anuncia desistência de candidatura ao governo

  1. MAranhenses do bem…..vamos votar ….ficha limpa……adeus aos eternos ratoes e as eternas ratazanas ……..vamos votar ficha limpa…….tudo na paz e amor.

  2. 💣💣 Roseana Sarney, enfraquecida após Maura Jorge ter recebido apoio de Bolsonaro com seus bolsominions e Marcio Coutinho com sua nominata de pré-candidatos obrigando-os a abandonar Roseana e apoiar Maura Jorge, mediante essa situação a ex-Governadora convoca Aluísio Mendes e Marcio Coutinho para reunião hoje os obrigando a freiar Maura Jorge, caso contrário Sarney irá por cima falar com os presidentes nacional do PRTB e Podemos para tentar resolver a situação. O grupo Sarney hoje teme uma retaliação direta a Maura Jorge, com receio dela pular para o barco de Dino e virar o jogo ou fazer um escândalo a nível nacional com respaldo de Bolsonaro com argumento de ser vítima de perseguição no Maranhão . 💣💣 Roberto Rocha está aperreado pois soube de uma pesquisa do grupo Sarney que ele hoje está em último lugar entre os pré-candidatos, viu que mesmo com a maior estrutura partidária , financeira de 90 milhões em emendas não consegue agregar povo, votos e grupo coeso que possa transferir votos para ele. Sua cartada agora é condicionar Zé Reinaldo que só cede a vaga de Senado se ele trouxer Braide pelo berço e não deixa-lo apoiar Maura Jorge

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *