Roseana rejeita Imperatriz

Pré-candidata ao governo, Roseana Sarney já avisou que não irá participar do encontro regional do MDB que ocorrerá na cidade de Imperatriz, no próximo sábado (20). De acordo com informações do jornal O Progresso, a ex-governadora preteriu a Região Tocantina para fazer política em Coroatá e cidades vizinhas.

Lideranças do MDB da região, juntamente com o senador João Alberto e com os deputados João Marcelo e Roberto Costa, estão organizando o encontro regional em Imperatriz, que tem como um dos objetivos incrementar a campanha da ex-governadora.

Segundo o jornal O Progresso, inicialmente Roseana pretendia participar do encontro, mas da forma que foi pensado originalmente, reunindo representantes não só do MDB, mas também dos partidos aliados. Como o ato acabou sendo restrito somente ao seu partido, ela decidiu visitar Coroatá e cidades vizinhas.

A atitude de Roseana mostra, mais uma vez, o desprezo dela com Imperatriz e toda a Região Tocantina. Em 16 anos comandando o Maranhão, a ex-governadora não possui um legado positivo sequer na cidade.

6 pensou em “Roseana rejeita Imperatriz

  1. Maranhenses do bem…..decentes……vamos com Deus votar ficha limpa……. ficha limpa……e…… adeus ladrões….. adeus ladronas de milhões/bilhões de dinheiro público do Maranhão…….adeus para sempre.

  2. Tem muito legado sim .Por exemplo temos : A Suzano celulose que foi no governo dela que se instalou. A Suzano é quem mais emprega em Imperatriz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *