Flávio Dino faz grande ato de campanha em Humberto de Campos

Nesta quinta-feira (20), o que mais se via na cidade de Humberto de Campos era o número 65. O governador e candidato à reeleição, Flávio Dino, fez campanha no município.

Para o morador Joselio Santana, “é o único governador digno do Maranhão. Fez educação, saúde e segurança. Antes deixavam a desejar demais”.

“Foi um governador que não se escondeu, lutou pelo presidente Lula. Ele fez muito na Educação, o IEMA, as Escolas Dignas, as Escolas integrais, o apoio à agricultura familiar e muito mais”, afirmou o vice-prefeito Zé Maria Ramos ao citar algumas entregas de Flávio em Humberto de Campos.

O governador lembrou que “temos muitas ações aqui, poderia citar como exemplo o investimento sério que está sendo feito na área de abastecimento de água, que é uma das prioridades da cidade, trazendo água de mais de 3 km de distância. Muito em breve estará pronta a estação de tratamento de água, a realização de um grande sonho”, afirmou o governador.

“Temos ações também na pavimentação. Aqui optamos por blocos de cimento. Já estamos fabricando os blocos. São 20 mil metros de bloco de cimento para melhorar as ruas da cidade”, acrescentou.

“Estamos juntos para reeleger o nosso governador e toda sua bancada de deputados”, acrescentou Gardênia Sabóia, liderança política da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *