Adriano Sarney afirma que apoia Bolsonaro, confirmando posição do Clã

O Blog do John Cutrim já havia informado em primeira mão que a ex-governadora Roseana Sarney apoia neste segundo turno a candidatura do presidenciável Jair Bolsonaro. Muitos duvidaram porque Roseana não deu declarações públicas sobre o tema. Mas agora o único representante da família Sarney eleito no último domingo (7) declarou o voto.

Da tribuna da Assembleia Legislativa, o deputado Adriano Sarney (PV) declarou o voto. “Passo a apoiar, a partir de hoje, o Movimento Apartidário Pró-Bolsonaro, com os meus correligionários. Mesmo sem concordar com todas as ideias do Bolsonaro, existe algo em comum entre os nossos projetos, que é barrar o comunismo na América Latina”, afirmou Adriano.

O deputado primeiro disse que sua posição era pessoal e não representava os candidatos majoritários do seu grupo político, mas deixou escapar claramente que o apoio é do Clã. “A partir de hoje, entregarei todas as fileiras em prol do candidato Bolsonaro no nosso Maranhão, lugar este que ele teve uma votação menor do que o seu oponente e que necessitará de apoio de um grupo político, que é o 2º maior grupo político do Estado do Maranhão, a 2ª maior força política do Estado do Maranhão”, afirmou claramente.

A própria Roseana Sarney, mesmo não tendo declarado publicamente, já falou por telefone para algumas lideranças que irá dar apoio ao presidenciável do PSL.

2 pensou em “Adriano Sarney afirma que apoia Bolsonaro, confirmando posição do Clã

  1. Parabéns Deputado pela postura e coragem! Demonstra que deseja o bem do Brasil e que ele volte a gerar empregos, que volte a atrair investimentos externos, que tenha a confiança dos brasileiros novamente.

  2. 100. MILHÕES de Brasileiros decentes honestos FICHAS LIMPAS PATRIOTAS verde e amarelo, CRISTÃOS ……… VOTAREMOS …..JAIR MESSIAS BOLSONARO PRESIDENTE do BRASIL ORDEM e PROGRESSO……… BRASIL acima de tudo DEUS acima de todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *