Flávio Dino sobre Bolsonaro: “candidato que se esconde é a negação da democracia”

Durante entrevista à rádio Timbira, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), mandou uma indireta ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), que vem sendo criticando por fugir dos debates no segundo turno.

“É muito ruim quem se esconde de debate. Eu não me escondo de debate. Por que candidato que se esconde é realmente a negação da democracia”, disparou o governador.

Essa não é a primeira crítica pública de Dino sobre a postura de Jair Bolsonaro. Hoje (15) nas redes sociais, Dino questionou: “e então, quando será o debate entre os dois candidatos à presidência da República? Bolsonaro vai continuar fugindo?”.

4 pensou em “Flávio Dino sobre Bolsonaro: “candidato que se esconde é a negação da democracia”

  1. JAIR MESSIAS BOLSONARO É FICHA LIMPA—–NÃO TEM RABO PRESO COM PARTIDOS LADRÕES —–NÃO TEM PROCESSOS CONTRA ELE——-É PATRIOTA—É VERDE E AMARELO—-É HONRADO —É HONESTO—- É CRISTÃO …………….. debater o que ?????? com PT-LULA-HADDAD—PT=PARTIDO DAS TREVAS—–CANALHAS–LADRÕES DE BILHÕES–BILHÕES–BILHÕES—ARRUINARAM O BRASIL —-30 MILHÕES DE DESEMPREGADOS ———debater com que ????? com PT LULA HADDAD FICHAS SUJAS, O HADDAD COM DEZENAS DE PROCESSOS A CAMINHO —FICHAS SUJAS—-VERMELHO—-ADORAM A VENEZUELA-CUBA-COMUNISMO——– debater o que ?????? com PT=LULA=HADDAD==== PT DESTRUIU O BRASIL——debater o que ??????? com CANALHAS -LADRÕES DE BILHÕES DO BRASIL . Debater o que ?????????? quanto cinismo —cruz credo –xô satanás–para o inferno ——- PT-LULA-HADDAD— PT PARTIDO DAS TREVAS–DOS TRAMBIQUES BILIONÁRIOS PARA AS TREVAS DO INFERNO.

    • Devia era ter vergonha porque nossa capital são luis, esta jogada as traças, tem tanto vagabundo que temos medo de sair até de havainas, porque o governo é omisso para as pessoas de bem. Jair é o melhor que temos agora. Ou quer continuar na fatia da corrupção?.

  2. Pode criticar, o tanto que quiser, com debate ou sem debate, o pau mandado vai perder. Pode mudar cor de Bandeira e o que quiser. As caras sempre vão ser as mesmas. BOLSONARO ,BOLSONARO,PRESIDENTE DO BRASILLLLL. ACABOU PETRALHAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *