Plenária da Rede oficializa nova comissão provisória municipal e reforça pré-candidatura de Jeisael

Nova comissão municipal da Rede São Luís

A Rede Sustentabilidade realizou plenária neste sábado no Sesc-Deodoro, em São Luís, para oficializar sua nova comissão provisória municipal, que irá comandar o processo eleitoral de 2019 no partido. Dirigentes nacionais da legenda, entre eles a ex-ministra Marina Silva, enviaram mensagem ratificando a posição do partido em São Luís e endossando a pré-candidatura de Jeisael Marx a prefeito.

O Porta-voz do partido, reconduzido ao comando em São Luís, Waldemir Lima, falou da consolidação do projeto da Rede para São Luís. “Este encontro mostra o empenho e foco do partido em suas diretrizes. A Rede tem o Jeisael Marx como seu pré-candidato a prefeito com todo apoio da comissão estadual, da direção nacional e também da municipal, da qual agora ele também faz parte. Hoje, estamos todos dentro deste projeto nesta corrida eleitoral em São Luís, que não será fácil”.

A 1ª Porta-Voz estadual do partido, Janicelma Fernandes, falou que a pré-candidatura do partido foge da tendência de polarização vista na política nacional, regional e local, representando uma união de ideias para soluções práticas, eficientes e sustentáveis para a cidade. “É importante termos uma candidatura própria, vez que essa polaridade ideológica que o país vive prejudica um projeto para o país. A Rede defende projetos para o país e que atenda sua população garantindo práticas e vivências sustentáveis. A candidatura de Jeisael representa uma possibilidade para os eleitores fora da polarização e diferente do que já está posto”, afirmou.

 

Nova comissão municipal da Rede

Porta vozes
1° Waldemir S. Lima e Silva
2° Laryssa CristalyaN. Coelho

Coordenadores Executivos
José Júlio Reis Canavieira
Jeisael de Jesus Pacheco

Coordenadores de Organização
Josenilson Pinheiro de Silva

Coordenadores de Finanças
Suzana Samara Dominici Simeão

Jorge dos Santos Silva
Inaldo Ribeiro de Sousa

Vogal
Orlando Egídio
Telma Arouche

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *