Ricardo Murad empolgado pré-pré-campanha de Washington

Washington Oliveira e Ricardo Murad tiveram agenda cheia.

Sempre ao lado do governador em exercício Washington Olivera (PT) durante as inaugurações na área da sáude, o secretário Ricardo Murad, um dos principais articuladores da pretensa candidatura do petista à prefeitura de São Luís, aproveita os eventos para alfinetar o prefeito João Castelo (PSDB).

“O município não acompanha a política em prol da saúde. Somos parceiros do Dr. Gutemberg (secretário municipal de Saúde), mas sem a decisão política dom governante a coisa fica difícil. Se tivemos alinhados o governo federal, o governo estadual e a prefeitura de São Luís, poderíamos fazer muito mais”.

O secretário também colocou a culpa na prefeitura para o fato das UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) não receberem as ambulâncias as ambulâncias do SAMU da prefeitura. “Estamos esperando que a prefeitura equipe suas Unidades de Saúde. As UPAs não podem responder sozinhas pelo serviço de urgência e Emergência”, afirmou hoje, durante a inauguração Serviço de Pronto Atendimento do hospital Nina Rodrigues.

Washington Oliveria será governador do Maranhão até amanhã, e encerrará o ciclo inaugurando o Centro de Especialidades Médicas (CEM) da Cidade Operária e e 10 de Unidades de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Carlos Macieira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *