Carlinhos Amorim se firma como pré-candidato do PDT em Imperatriz

PDT encerra sequência de Encontros em Imperatriz.

Encontro do PDT em Imperatriz.

A seqüência de Encontros do PDT que já percorreu mais de 100 municípios esteve em Imperatriz na sexta-feira (16). Lá, o deputado estadual Carlinhos Amorim ratificou sua pretensão de concorrer à prefeitura da cidade.”Sou filho da terra, já realizei trabalhos para o nosso estado e agora quero cuidar da minha cidade e assim proporcionar uma grande gestão”afirmou.

 A cidade tem como vice-prefeito o pedetista Jean Carlo, que é hoje vice-presidente da Comissão Provisória do partido no Maranhão. “A Região Tocantina é a localidade onde o PDT possuem maior aceitação, onde conseguimos alcançar todos os nossos objetivos, levando políticas públicas.E agora têm maiores possibilidades de eleger candidatos do nosso partido aqui na Região Tocantina. Não podemos, de forma nenhuma juntar nossas forças com oligarquia Sarney, o PDT irá honrar o nome do nosso líder político, Dr. Jackson Lago”, afirmou.

 Julião Amim, por sua vez, agradeceu as lembranças que foram feitas pelo Jean Carlos, e voltou a lembrar que foi um dos participantes das lutas para as conquistas do partido.”Este partido tem história e se consagrou através das lutas militares, lutamos por anistia, fizemos caminhadas e hoje somos um partido independente.Eu me senti honrado quando recebi o convite do diretório estadual e agora que aceitei o convite tenho esta grande responsabilidade de reconstruir juntamente com cada membro.finalizou.

 Deputado federal e também secretário-geral do partido, Weverton Rocha apresentou o diagnostico e possibilidades de eleger uma bancada com uma porcentagem positiva. Na região Tocantina, um total de 18 cidades compareceram ao encontro.Ele ainda ressaltou que os filiados ao partido, precisam se conhecer e manter um dialogo constante.”É preciso conhecer e trabalhar esse conjunto de alianças de forma madura nessas eleições, precisamos procurar nossos caminhos e crescermos nas eleições municipais”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *