Flávio lança Edivaldo Júnior como seu candidato

Edivaldo Júnior é o candidato de Flávio Dino.

O presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB) lançou pessoalmente a pré-candidatura do deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC) como seu candidato a prefeito de São Luís, em evento concorrido na sede do PCdoB, na manhã desta segunda-feira (11).

Flávio garantiu que participará efetivamente da campanha do petecista. “Nós não temos meio apoio. Nosso apoio é integral. Já estamos na pré-campanha. E estarei em vários municípios do estado”, afirmou Dino, que aproveitará a cmapanha municipal para começar a se viabilizar e ganhar musculatura para sua campanha de governador em 2014.

No evento estiveram presentes lideranças do PDT, PCdoB, PPS, PSB e PRTB. Além do deputado federal Domingos Dutra (PT). Estes partidos devem montar a chpa de Edivaldo Júnior, com exceção do PPS, que ainda passará por uma disputa interna e provavelmente apoiará o prefeito João Castelo.

Edivaldo Júnior disse que agora suas prioridades são consolidar e ampliar o leque de apoios e fazer um plano de governo dialogando com segmentos sociais. Ele também afira que ainda buscará o apoio de Tadeu Palácio e Eliziane Gama. O que dificilmente ocorrerá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *