Fator Neto Evangelista pode ser decisivo para Castelo

Neto tomou à frente da campanha.

Realmente foi uma jogada muito boa do prefeito João Castelo (PSDB) a indicação de Neto Evangelista (PSDB) como vice de sua chapa. A inauguração do Comitê de Castelo no Olho d’Água foi o pontapé inicial de sua campanha. E o vice já mostrou que terá papel de protagonista na campanha.

O slogan de campanha “Experiência e Juventude para fazer mais por São Luís” casado a foto da dupla é a demonstração que o prefeito quer diminuir a imagem de político atrasado e velho, aliado à juventude do deputado estadual. Na inauguração do comitê, Neto puxou o coro dos gritos e da coreografia do jingle de campanha. Deu a candidatura uma energia que Castelo só não consegue demonstrar.

“Quando o prefeito me chamou, eu não pensei duas vezes e topei. Vamos fazer muito mais por São Luís agora com o dinamismo da nossa juventude”, afirmou Neto no lançamento do comitê.

Se por um lado, o prefeito perdeu os apoios de importantes partidos como PSB, PPS e PDT, por outro ganhou um vice com características que estas legendas não tinham. Se Castelo for reeleito terá uma dívida com Evangelista que não deverá ser um vice apagado como o prefeito fez ser a atual Helena Duailibe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *