Roberto Rocha anuncia volta da Comissão e candidatura a vice

O ex-deputado federal Roberto Rocha (PSB) anunciou a pouco a restituição da antiga Comissão Executiva Municipal do PSB, e sua condição de vice-prefeito na chapa de Edivaldo Holanda Júnior (PTC). Ele ainda titubeou na hora confirmação e quando questionado se era realmente o vice de Edivaldo, afirmou apenas: “depois do registro de candidatura”.

Roberto conseguiu junto à executiva nacional do PSB a reestituição da antiga Comissão provisória Municipal e voltou a ser presidente do PSB municipal. Estiveram junto com Roberto na coletiva Milton Calado (PTC), Márcio Jerry (presidente do PCdoB), Rubens Júnior (PCdoB) e Geraldo Castro (PCdoB).

Roberto se defendeu das acusações do grupo de José Antonio Almeida de que teria esvaziado a convenção, que não teve quórum, resultando na indicação da comissão presidida por Roberto Rocha da aliança com a candidatura de Edivaldo Holanda. “É até cômico. Se eles disseram que tinham a maioria e venceriam a votação. Como é que eu vou ter esvaziado. Eu teria impedido os membros deles de comparecerem”.

A executiva nacional do PSB reestabeleceu a Comissão liderada por Rocha, destituiu a executiva Estadual, que era presidida por José Antonio Almeida, e declinou a favor da aliança do PSB com o PTC, que terá como candidato Edivaldo Holanda Júnior.

O novo presidente da Executiva estadual do PSB é Carlos Siqueira, membro da executiva nacional. Não Ribamar Alves, como o blog havia informado anteriormente. Alves está na nova comissão, mas não será o presidente. O deputado estadual Marcelo Tavares também foi mantido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *