PCdoB de Caxias decidirá destino do candidato que “quer se dar bem”

Batista Barros assumiu que quer é se dar bem.

Muitos membros do PCdoB estão muito irritados com a atitude do candidato a vereador de Caxias pelo partido, Batista Barros. Tudo por causa do slogan de Barros que é “eu quero é me dar bem”. A atitude não está pegando nada bem para o PCdoB e até mesmo para a candidatura do aliado Leo Coutinho (PSB), candidato a prefeito da coligação que o PCdoB faz parte.

O candidato alega que está sendo sincero, colocando a realidade que muitos políticos pensam e não tem coragem de dizer.

O presidente em exercício do diretório estadual do PCdoB, Etelvino Oliveira, solicitou solicitou ao diretório municipal de Caxias que tome uma atitude sobre o assunto.

Já o presidente do PCdoB de Caxias, Adelman Soares, disse que está reunindo o partido para tomar uma decisão. A primeira reunião ocorreu na noite desta sexta-feira (3). Ele não quis emitir opinião pessoal sobre o caso e disse que só se manifestará após discutir com o partido e com o candidato sobre sua postura. Mas a realidade é que todos estão irritados com o candidato.

Se por um lado pode ser revoltante a afirmação do candidato de que quer se dar bem com o cargo. Por outra, Batista tem grande chence de se eleger na base da “gozação” em um efeito semelhante ao do deputado federal Tiririca (PR-SP), que se elegeu com o slogan “Pior que tá não fica”. É um dilema para o PCdoB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.