Agora é so Castelo x Edivaldo

O segundo turno foi definido. E com a surpresa de Edivaldo Holanda Júnior (PTC) estar seis pontos percentuais à frente do atual prefeito João Castelo (PSDB). Agora vamos ver qual será o comportamento na campanha, principalmente de Edivaldo Holanda Júnior (PTC) que não atacou diretamente o prefeito João Castelo (PSDB) no primeiro turno, mas o deverá fazer no segundo.

Apesar disso, edivaldo diz que manterá a campanha limpa, propositiva. O candidato diz que não atacará o prefeito.

Mesmo tendo ficado cerca de 30 mil votos atrás, Castelo continua confiante. Para o prefeito, agora está 0 a 0 e começa uma nova eleição. O vice, Neto Evangelista (PSDB) disse que: “agora não tem candidato laranja para ficar atrapalhando. É olho no olho e ele terá que mostrar quem é”, em referência a Edivaldo.

Os ataques a Edivaldo virão com muito mais força, relembrando Weverton Rocha, Azziz, votação de salário mínimo entre outras coisas. Edivaldo também terá que revidar para não se tornar somente saco de pancadas.Só terá ele para relembrar o atraso do ano letivo no ensino fundamental, a relação deCastelo com a Multicooper, o caso dos R$ 73 milhões entre outros.

Ou seja, independente dos discurssos de agora, a postura dos dois deve ser bem diferente do primeiro turno.