Castelo sobre insinuação de não pagar 13º: “é uma molecagem”

O prefeito João Castelo (PSDB) reapareceu hoje (20) em evento público após o dia da eleição de segundo turno (28 de outubro). Questionado sobre o bloqueio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) de São Luís e o possível comprometimento do 13º dos servidores, Castelo chamou a especulação de “molecagem”.

“O 13º está super garantido. É lei e vamos pagar. Aliás, eu queria aproveitar para falar para estes boateiro que nunca conseguiram realizar um trabalho como este e pagar o povo em dia. O que eu ando vendo é dizer que vão tirar o pessoal. Isto é molecagem. É aguardar para ver”, desabafou o prefeito.

O prefeito voltou a reclamar da queda da receita, pela isenção do Imposto de Produtos Importados (IPI), promovida pelo governo federa, justificando a queda do orçamento de São Luís para 2013. castelo garantiu que encerrará seu mandato pagando os servidores em dia.

O bloqueio do FPM se deu por falha técnica. É um bloqueio automático, que já ocorreu outras vezes, mas a prefeitura já recuperou pr via judicial, o que deve acontecer novamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *