Marreca quer eleição com chapa única na Famem

O atual presidente da Famem (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão) e prefeito de Itapecuru-Mirim, Júnior Marreca, quer que a eleição para a nova direção da Famem seja feita por consenso. Marreca disse que não apoia nenhum candidato, mas deve preferir o atual vice, Gil Cutrim (PMDB).

“Na verdade ainda não temos nenhuma candidatura pronta. Temos prefeitos que estão se articulando. Mas eu defendo uma candidatura única. Se temos objetivos comuns não temos que ficar divergindo. Temos que lutar por uma chapa única para o bem e o fortalecimento do municipalismo. Quando tem disputa, tem divisão e isso não é bom neste momento difícil”, afirmou.

os dois principais candidatos á presidência da Famem neste momento são os prefeitos de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB) e de Coelho Neto, Soliney Silva (PSD).

Gil Cutrim e Soliney Silva juntos no Seminário de Integração.

Curiosamente, os dois estiveram juntos na primeira fila ontem (19) durante o seminário de integração dos municípios. Pode já ser o primeiro indício de acordo por chapa de consenso entre os dois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *