CPI do Bom Peixe só na semana que vem

pedrolucasO vereador Pedro Lucas Fernandes (PTB) ficou uma fera com os colegas membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que irá investigar o programa “Bom Peixe”. Tudo porque a sessão de abertura da CPI deveria ser realizada ontem e os vereadores membros da Comissão Chico Carvalho (PSL) e Rose Sales (PCdoB) não estavam presentes na sessão no horário regimental.

O vereador disse que respeitava os motivos das ausências dos colegas, mas que de segunda-feira, não poderia passar. “A CPI será instalada na segunda-feira, porque alguns vereadores não puderam vir por problemas de saúde ou por outros compromissos. Isso inviabilizou a instalação, mas segunda-feira, sem falta será”, afirmou.

Pedro Lucas disse que ainda não estão definidos o vice-presidente e o relator da CPI, mas que isto será uma decisão de consenso entre os membros. “Na primeira sessão vamos decidir. Não será uma indicação do Pedro Lucas, mas uma conversa com todos”.

Apesar do presidente não querer entregar o jogo, Chaguinhas (PRP) e Chico Carvalho (PSL) serão os dois indicados, faltando ainda definir quem será o vice-presidente e quem será o relator.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *