Ivaldo diz que problema do programa Bom Peixe era falta de descrição da logística no projeto

O vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) concedeu entrevista ao jornalista Chico Viana (Programa Na Boca da Noite – TV Guará) na última segunda-feira (17).  O vereador falou do depoimento de Eliana Bezerra, afirmando que o PDT não a estava perseguindo e que a imprensa havia cometido um erro, que foi concertado. “Eu não tinha como participar de irregularidade da secretaria. Eu era vereador. E nem acredito que as pessoas do partido fizeram isso, acredito na lisura do processo do programa do peixe”.

Ivaldo voltou a desqualificar o relatório da CGM e disse que o secretário Marcelo Coelho “criou” o discurso de que havia indícios de irregularidades porque não tinha condições de manter o programa Bom Peixe. “Como em oito dias se constrói um relatório e manda para a Câmara? Tem muita coisa que a Controladoria não tomou conhecimento. Eles tinham que ter ouvido os ex-secretários”.

O vereador elogiou o programa do Peixe como regulador de mercado. Porém, admitiu que o programa teve equívoco na concepção do projeto, principalmente por não apresentar a logística e o orçamento desta. Segundo ele, isto gerou os custos não previstos.

Confira a íntegra da entrevista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *