Silveira: “máquinas só saem da Apaco quando tudo estiver pronto”

José Silveira, secretário de Obras e Serviços Públicos de São Luís.

José Silveira, secretário de Obras e Serviços Públicos de São Luís.

A prefeitura de São Luís informou que as obras estão sendo feitas na Vila Apaco, e que houve apenas paralisação por dois dias em virtude das fortes chuvas. Já foi feito no local a revitalização da iluminação pública, intensificação da limpeza de ruas com serviços de raspagem e remoção de material saturado. O secretário de Obras e Serviços de São Luís, José Silveira garantiu que a prefeitura só sai do local quando tudo estiver pronto.

“Tivemos que suspender parcialmente os trabalhos nestes últimos dois dias por conta das chuvas que ainda persistem neste período. Mas garanto à comunidade que as máquinas estão lá e só sairão quando tudo tiver concluído”, afirmou Silveira.

O secretário disse que o trabalho de revestimento da via não pode ser feito com as chuvas. “O trabalho de revestimento não acontece concomitante às chuvas, sob pena de desperdiçarmos recursos. Todas as vezes que chove temos que suspender temporariamente o trabalho das máquinas. Isso está sendo informado de maneira clara para as lideranças da comunidade”, explicou.

Os secretários Rodrigo Marques (governo) e Márcio Jerry (Comunicação) estiveram reunidos com uma comissão da Apaco e de vereadores na noite desta terça-feira (23). Ficou acertado uma visita ao local na manhã desta quarta-feira (24) às 8h para redefinir prioridades. Ainda assim, os manifestantes permanecem na Câmara Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *