Tucanos não confiam em candidatura de Eliziane

Carlos Brandão diz que não pode tratar de aliança com Eliziane por ainda não existir.

Carlos Brandão diz que não pode tratar de aliança com Eliziane por ainda não existir.

Os principais membros da cúpula do PSDB não estão muito confiantes quanto à candidatura da deputada Eliziane Gama (PPS) ao governo do Estado. Carlos Brandão, Gardênia Castelo e Neto Evangelista tiveram o mesmo discurso em entrevista a O Imparcial. “Antes de discutir apoio a Eliziane, é preciso que ela decida sobre candidatura”.

A indecisão é da própria Eliziane mesmo. Em todas as rodas de conversa nos bastidores políticos, só se fala que a deputada quer manter a pré-candidatura para ganhar força e concorrer a uma vaga na Câmara federal. A deputada nem confirma, nem desmente. Diz que está trabalhando para construir a candidatura ao governo.

Mas os tucanos têm pressa. Os dois deputados federais e os dois deputados estaduais do PSDB se reúnem amanhã para discutir o futuro da legenda. Carlos Brandão, Pinto Itamaraty, Gardênia Castelo e Neto Evangelista vão por na mesa qual a melhor situação para a própria eleição, antes de tomar a decisão quanto ao candidato que irão apoiar.

O presidente do partido, Carlos Brandão, irá apresentar o que lhe foi proposto pelo pré-candidato ao governo Luís Fernando Silva (PMDB), a possibilidade de ir com Flávio Dino (PCdoB) e discutir se é possível um apoio à candidatura de Eliziane Gama (PPS). Os tucanos estão incomodados com a indefinição sobre a candidatura de popular-socialista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *