Declarações de Fábio Câmara colocam ele e Sérgio Frota em saia justa

fabiocamaraQuerendo fazer uma média com o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, o vereador Fábio Câmara (PMDB) acabou fazendo uma revelação que colocando o vereador do PSDB e ele mesmo em uma tremenda saia justa. Câmara revelou que o tucano distribui ingressos para vereadores e o pior: para que ele utiliza os ingressos.

“Por jogo o Sérgio me dava de 50 a 100 ingressos, mas eu não dava para pessoas humildes, não por falta de opção, mas eu preferia oferecer as autoridades, para que estes conheçam o futebol maranhense e quem sabe possam apoiar”, revelou.

Câmara revelou não só a fartura de ingressos distribuídos por Sérgio Frota, como também que ele, no lugar de dar à população do Lira, onde ele é muito bem votado, prefere das ingressos para desembargadores, juízes, advogados, porque, segundo ele apoiariam o futebol. Ora, se estas pessoas co grande poder aquisitivo não querem sequer comprar seus ingressos para ajudar o Sampaio, vão dar alguma contribuição para o futebol?

Beto Castro (PRTB) também confirmou que recebia ingressos do dirigente. O único que garantiu não receber nenhum foi Marlon Garcia: “todo jogo o Sérgio Frota me oferecia os ingressos, mas eu respondia a ele, que preferia pagar por todos os ingressos e distribuir ou vender aos meus amigos, pois assim estou incentivando o futebol”, disse.

Assim não é difícil saber como faltam tantos ingressos e tantos ingressos param nas mãos de cambistas. O presidente distribui 1.500 somente entre os vereadores (isso levando em conta que são somente 50 ingressos declarados para cada vereador e Marlon Garcia não recebe). Quantos mais devem ser distribuídos por aí?

1 pensou em “Declarações de Fábio Câmara colocam ele e Sérgio Frota em saia justa

  1. Clodoaldo ele dá para os figurões, porque certamente são os padrinhos políticos dele, ai vem com esse papinho furado. Sendo discípulo de Murad, não poderia ser diferente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *