Marafolia cancela show de Ivete Sangalo por conta da violência

SIM Festival cancelado pela insegurança da capital.

SIM Festival cancelado pela insegurança da capital.

Até o Marafolia reconheceu a gravidade da violência instalada na Ilha de São Luís. A empresa cancelou o SIM Festival, evento que nem seria realizado neste fim de semana, mas só no próximo, o que denota o temor.

O receio é de que um show deste porte com a atual conjuntura da cidade, possa ocorrer ainda mais tragédias e arranhe ainda mais a imagem do governo.

Em nota, a empresa alega que cancela o evento “em virtude dos últimos acontecimentos ocorridos em nossa cidade”. Quem já comprou o ingresso será ressarcido na Central das Folia.

O show com Ivete Sangalo, Saulo (ex-Banda Eva) e outros artistas seria realizado dia 19 de outubro no Espaço Reserva.

Confira a nota do Marafolia:

COMUNICADO OFICIAL

 A empresa MARAFOLIA PROMOÇÕES E EVENTOS LTDA., comunica o cancelamento do evento SIM FESTIVAL, que seria realizado no dia 19 de outubro de 2013, em virtude dos últimos acontecimentos ocorridos em nossa cidade.

Pedindo desculpas aos artistas e bandas que tocariam no evento, bem como ao público em geral, informamos desde já, que as pessoas que adquiriram ingressos, deverão dirigir-se a Central da Folia, a partir do dia 22 de outubro de 2013 para a restituição dos valores pagos.

Marafolia Promoções e Eventos Ltda.

1 pensou em “Marafolia cancela show de Ivete Sangalo por conta da violência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *