Roseana é recebida com protestos em Tutóia

 

 

 

Do blog do Domingos Costa, com edição

A passagem da Governadora Roseana Sarney (PMDB) pelo Município de Tutóia, na última quinta-feira (14), foi marcada por muitos protestos principalmente pelos problemas da segurança e falta d’água.

roseana em tutuia (2)Foi realizado no município e região mais uma edição do governo Itinerante. A caravana inaugurou um Complexo Policial que custou mais de meio milhão em Tutóia e a população não engoliu.

roseana em tutuia (1)

O Município de Tutóia fica a 463 km de São Luís, localizado na Região do Baixo Parnaíba, sofre com a falta d’água. A população não perdeu a oportunidade de mostrar à Roseana e secretários presentes sua insatisfação com  cartazes e palavras de ordem.

A população também reclamou da falta de equipamentos hospitalares na Unidade de saúde da Cidade e asfaltamento em muitas trechos do Município.

Momento de maior constrangimento para a Governadora Roseana no evento, foi quando um morador da Cidade, em voz alta, direcionou palavras de reclamação ao palanque de autoridades sobre a falta d’agua. Roseana, Luís Fernando, o prefeito e a comitiva não souberam onde enfiar a cara.

roseana em tutuia (3)Chateada, uma moradora gritou:“Quando vierem em Tutóia, irão mentir para essa população e pisar no caminho que construir”. 

A governadora e seus aliados saíram envergonhados.

2 pensou em “Roseana é recebida com protestos em Tutóia

    • De fato concordo que o governante deve estar junto do povo e não pode ter medo de críticas Ribamar. Até deve aproveitar as críticas para também fazer uma autoavaliação dos problemas de sua gestão. Um abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *