Governo não ajuda família de Márcio Nunes nem com alimentação

Do Blog do Neto Cruz, com edição

Considerado um herói pela população de São Luís por ter tentado salvar a vida da menina Ana Clara, o entregador de frangos Márcio da Cruz Nunes, de 37 anos, foi transferido para um hospital em Goiânia pelo governo do Maranhão, mas fiou com sua família “jogado” na capital de Goiás. O governo alardeou a maior ajuda à vítima e a família de Márcio tem tido dificuldade para se manter em Goiás.

fc3f094fdac5ebc2891ef565b533d926

Irmã de Márcio está com dificuldades para manter tratamento em Goiânia.

Segundo o blog do Neto Cruz, familiares da vítima denunciaram que Márcio está numa ala pública do Hospital de Queimados de Anápolis, sem nenhum atendimento diferenciado ou amparo do governo.

Nem a dieta especial que o estado do Maranhão anunciou está sendo fornecida. Quem está arcando com a alimentação é a própria irmã de Márcio, Assunção Nunes.

Márcio Nunes resgatou a menina Ana Clara, de 6 anos, de dentro de um dos ônibus que foi incendiado dia 03 de janeiro. Ele precisa fazer implante de pele, já que está com 72% do corpo queimado.

Assunção, irmã de Márcio,

1 pensou em “Governo não ajuda família de Márcio Nunes nem com alimentação

  1. Teve uma publicação no jornal o estado do maranhão, com o endereçõ da familia e no que consta la, acredito que o endereço está incorreto, por favor passar o endereço para que seja entregue as cestas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *