Depois de participarem de um culto evangélico, dois adolescentes retornavam para casa em uma bicicleta, eles não perceberam que os cabos da rede de alta tensão estavam caídos no meio da estrada e ao entrar em contato com os cabos que estavam energizados foram eletrocutados.
A tragedia aconteceu por volta das 23h desta sexta-feira (21), no município maranhense de Presidente Vargas localizado a 165 quilômetros de São Luis. Os dois adolescentes vinham do povoado Ponte onde tinham participado de um culto e ao chegarem no povoado Morada Nova colidiram com na rede de alta tensão que estava atravessada no meio da estrada.
Devido a falta de iluminação no local, adolescentes não perceberam que os cabos de alta tensão estavam caídos no meio da estrada. eles estavam acompanhados de um maior de idade que nada sofreu.
Revoltados, parentes e amigos das vitimas reclamam que até por volta das 10h45 da manha deste sábado (22), os corpos dos adolescentes continuam no local do acidente, já que nem Policia, Cemar ou Conselho Tutelar estiveram no local para tomar as devidas providencias.