Trânsito alterado para o jogão entre Moto X Sampaio hoje

Duelo entre atacante Henrique e o sagueiro Paulo Cesar sera uma das atrações do classico

Duelo entre atacante Henrique e o sagueiro Paulo Cesar sera uma das atrações do classico

A Prefeitura de São Luís, através da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), reforçará a frota de ônibus para atender os torcedores que irão ao Castelão, em função do jogo Moto e Sampaio, nesta quarta-feira (19), a partir das 20h30.

Para disciplinar e coordenar o trânsito nas imediações do Estádio Castelão, equipes de agentes de trânsito serão deslocadas para a área. A operação terá início às 15h, mas não consistirá na interdição de todos os trechos habituais.

Com isso a via que irá sofrer alteração regular de trânsito será a Avenida Castelinho (próximo à Secretaria de Segurança), que ficará com a circulação de veículos em mão única, permitida apenas no sentido Avenida dos Franceses/Avenida São Marçal.

Em relação ao transporte coletivo, a frota de ônibus será reforçada. Viagens extras serão disponibilizadas do Outeiro da Cruz para o Centro e demais terminais de integração de São Luís.

Prováveis escalações:

Moto: Ruan; Diego Renan, Bebeto, Luís Fernando e Jefferson Abreu; Curuca, Pierre; Kléo e Felipe; Henrique e Gilson. Técnico: Edson Porto

Sampaio: Rodrigo Ramos; Toti, Mimica, Paulo Sérgio e Welligton Indinho; Jonas, Arlindo, Eloir e Cleitinho; Edgar e Casagrande. Técnico: Flávio Araújo

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *