Arnaldo se diz surpreso com indicação de Gastão Vieira

arnaldo-mello O presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo (PMDB) se mostrou bem desconfortável nesta terça-feira (27) após o evento que praticamente sacramentou o nome de Gastão Vieira (PMDB) como candidato a Senador do Clã Sarney. Durante vários momentos da sessão desta terça, Arnaldo mostrou má vontade para garantir as votações favoráveis ao governo. Após a sessão, falou sobre o movimento que está levando Gastão à candidatura.

Arnaldo, que ainda estava trabalhando a pré-candidatura, afirmou que não esperava o que ocorreu na segunda-feira e para ele, a situação ainda não está definida, já que ninguém do partido, ainda o comunicou oficialmente. “Eu, pessoalmente, fiquei surpreso com as informações de ontem. Apesar de até agora não ter sido comunicado com ninguém”, afirmou.

Sobre a aparente traição do pré-candidato ao governo Edinho Lobão, que jurava ao presidente da Assembleia que o preferia como candidato, Arnaldo preferiu não polemizar. “No momento em que ele me comunicou de uma pré-candidatura, eu comuniquei os deputados e levei até ele os deputados. Nós fizemos essa articulação com os deputados. Acho que ele está conduzindo as coisas de acordo com o que na sua visão pareça melhor para a sua pré-candidatura e para o grupo que ele lidera como pré-candidato”, finalizou.

PT entra na briga

O fato desta segunda-feira (27) sobre a indicação ao Senado do grupo Sarney é a pré-candidatura do PT. Na resolução da Executiva Nacional divulgada hoje, o partido mostra que deseja não a vaga de suplente, mas a candidatura ao Senado no Maranhão. O que ainda vai gerar muita confusão.

Confira a resolução:

ptsenado

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *